quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Aplicativos do Microsoft Pinpoint


Não estou aqui querendo fazer propaganda de nada, apenas querendo deixar ciente dessa ferramenta que pode ser de grande utilidade pra muitos.
O Pinpoint é um catálogo de soluções de tecnologia dinâmico e o maior diretório de provedores de TI qualificados e seus softwares criados com a tecnologia da Microsoft. O Microsoft Pinpoint ajuda clientes de negócios a encontrar especialistas, aplicativos de software e serviços profissionais para atender a suas necessidades comerciais específicas e otimizar os investimentos de tecnologia. 
No Microsoft Pinpoint, pode-se encontrar vários programas voltados principalmente a parte de TI, os quais podem ser localizados por categoria e etc.
Para você que está pensando porque deve utilizar o Pinpoint ai vão as respostas.

O Pinpoint ajuda a resolver seus desafios comerciais e tecnológicos específicos. Usando o Pinpoint, você pode:
  • Encontrar o software e os serviços profissionais corretos com a pesquisa poderosa e os recursos de filtro. Pesquisar categorias. Localizar provedores de TI na sua área usando o GeoSearch Avançado. E usar as Classificações e Avaliações de Clientes para identificar softwares e profissionais de alto desempenho.
  • Experimentar, comprar e baixar soluções de software através de links diretos para páginas de compra de software, demonstrações e downloads de avaliação. Leia avaliações sobre desempenho de software e adquira as inovações mais recentes que podem levar seu negócio a um outro patamar.
  • Entrar em um diretório abrangente de especialistas em tecnologia da Microsoft que podem atender a suas necessidades específicas. Consulte certificação Microsoft, credenciais, avaliações independentes e especificações detalhadas de produtos e serviços para tomar decisões informadas.
Bem talvez isso seja mas especifico para quem funcionários de TI, ou até mesmo para os amantes da Microsoft, os quais nem são tantos assim digamos assim, Mas quem sabe ai você possa encontrar o software que estava procurando, ou então virar parceiro da Microsoft.
Mais informações acesse o site de ajuda do Pinpoint e tire suas duvidas, ou se você gostou e quer acessar o site do Pinpoint pode acessar clicando aqui.

Abraço
Por: Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário