sábado, 4 de dezembro de 2010

Claudia Leite lança rede social exclusiva

A cantora Claudia Leitte inova mais uma vez e acaba de lançar a primeira rede social desenvolvida exclusivamente para uma artista no mundo.



A cantora Claudia Leitte inova mais uma vez e lança hoje, no começo da noite, a primeira rede social desenvolvida exclusivamente para uma artista no mundo. O projeto foi desenvolvido pela Click Interativo em parceria com equipe Ciel, sua produtora, e tem arte de Alceu Neto. O foco do trabalho é aproximá-la ainda mais da sua imensa legião de seguidores por um canal próprio, exclusivo para fãs.
A nova rede será um canal interativo onde os fãs poderão estreitar os contatos entre si, trocando informações sobre e a cantora e também recebendo e mandando mensagens para Claudia, que está vibrando com a entrada da nova ferramenta no seu site:
Sempre pensei em oferecer algo mais exclusivo para os meus fãs, um canal nosso, onde pudéssemos estreitar ainda mais nossos laços e esse dia chegou – disse Claudia pouco antes de embarcar para Natal onde comanda esta noite o Carnatal, o maior carnaval de rua fora de época do Brasil.
- O ineditismo de ser a primeira rede social desenvolvida exclusivamente para uma artista no mundo já é um fato marcante para nós e para a carreira de Claudia. E através dessa ferramenta teremos muitas promoções e uma interação muito grande com os fãs clubes – observa Claudio Inácio Junior, o idealizador do projeto.
Disponivel no site da atriz Claudia Leite.
Por: Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário