quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Justin Bieber é o mais influente do Twitter

A Forbes divulgou hoje pela primeira vez sua lista com as personalidades mais influentes do Twitter. O astro teen Justin Bieber ficou com a primeira posição. “Ele pode não ter fundado o Facebook, mas é capaz de fazer adolescentes e mulheres mais velhas desmaiarem apenas ao ouvirem sua voz”, diz o texto da Forbes sobre o jovem de 16 anos. 
O escritor brasileiro Paulo Coelho ficou com a segunda posição, seguido de Joe Jonas, do Jonas Brothers. O rapper Kayne West e o líder espiritual Dalai Lama completa a lista dos cinco primeiros.
De acordo com o relatório divulgado, a empresa contratada para fazer a medição classificou os usuários de acordo com o impacto provocado por suas opiniões, seus links e recomendações emitidas por meio da rede social.
Bieber atingiu a marca de 100 pontos, enquanto Paulo Coelho ficou com 96. Além do escritor, o modelo teen Federico Devito e o ex-candidato à presidência da república, José Serra, são os outros brasileiros a figurar na lista. Devito aparece na 14º posição, com 87,7 pontos, enquanto Serra ficou em 15º, com 87,1 pontos.

Noticia disponível em Info Online.
Justin o mais influente no Twitter, eu mereço mesmo né --' 
Por: Gustavo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário