domingo, 26 de setembro de 2010

Atualizações automáticas.

Com certeza, muitos já viram principalmente, no Windows XP, um alerta falando para baixar as atualizações do Windows. Agora vem as perguntas, devo ou não baixar essas atualizações? O que ela irá atualizar? Aqui tentarei esclarecer algumas dessas duvidas.
Bem as atualizações baixam e instalam automaticamente quando habilitadas, que ajudem a proteger o seu computador contra vírus e outras ameaças de segurança mais recentes.
Segundo a Microsoft " Com Atualizações Automáticas, o Windows segue uma rotina de verificação das atualizações que podem ajudar a proteger o seu computador contra os mais recentes vírus e outras ameaças à segurança. Essas atualizações de alta prioridade estão disponíveis através do site do Windows Update e incluem atualizações de segurança, atualizações críticas ou service packs.
Quando você ativa a opção Atualizações Automáticas, não precisa procurar as atualizações on-line nem se preocupar se as correções críticas estão faltando. O Windows faz o download e instala esses itens automaticamente, usando uma agenda que você determina. Se preferir fazer o download e instalar as atualizações você mesmo, também é possível configurar o recurso Atualizações Automáticas para notificá-lo sempre que alguma atualização de alta prioridade esteja disponível."
Ao meu ver, é importante deixar as atualizações habilitadas, pois assim você ficara mais seguro contra possíveis ameaças. Claro que isso deve ser feito quando o sistema é original. Caso seu sistema seja pirata, o melhor mesmo é deixar desabilitado, pois as atualições podem identificar o software pirata começar a exibir alertas entre outros.


Por: Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário