sábado, 16 de outubro de 2010

Os brasileiros não vivem mais sem as redes sociais!

As redes sociais, se popularizaram na internet, principalmente com o Orkut por volta de 2006. Como é fato, não existe apenas o Orkut mas sim outras também redes populares como Facebook e Twiiter, as quais já fazem parte da rotina e os brasileiros não vivem mais sem.
- Todos sabemos que a mais popular entre essas é o Orkut, criado em Janeiro de 2004, por Orkut Büyükkökten o qual no Brasil recebe por mais de 160 milhões de visitas, os quais os usuários permanecem em média 25 minutos no site a cada acesso, jovens de até 17 formam 63% de todos os usuários.
- Após o Orkut, vieram outras redes sociais, como o Facebook o qual em fevereiro de 2004 foi criado por quatro amigos: Mark Zuckerberg, Chris Hughes, Justin Moskovitz e Eduardo Severin. O Facebook é utilizado principalmente para joguinhos online e socialização com pessoas do outro lado do mundo. O Facebook tem cerca de 31 milhões de acessos mensais. Os usuários passam cerca de 8 minutos conectados no site a cada acesso.
- O Twitter, criado em julho de 2006, o qual se utiliza como ferramenta para expressar de forma fácil o que você esta realizando e suas ideias, o mesmo possui cerca de 26 milhões de acessos mensais.
- O FlickR, criaram  em agosto de 2002 por Tom Anderson e Chris DeWolfe, é o principal site voltada para fotografias. Recebe cerca de 5,5 milhões de acessos mensais.

É claro que essas não são as únicas redes sociais que existem, mas são as mais populares e consecutivamente as mais acessados no Brasil.
Quem gosto do post e se interessar em saber mais acesse aqui e tenha mais informações.
Abraço
Por: Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário