quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Frases de informática



Pra você que gosta de uma frase de informática, aquela que só você consegue entender, lá vão algumas, que enfatizo não ser de nossa autoria. Fizemos aqui uma seleção com as 10 melhores escolhidas por nós do Atuanimando.

10º Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.

9º Messenger é igual elevador. Não é porque eu entrei que eu tenho que conversa.

8º Se é verdade que a mulher fala 3 vezes mais do que o homem, o Twitter feminino deveria ter 420 caracteres.

7º Se o Bill Gates ganhasse 1 centavo pra cada vez que o Windows travasse ele seria bilionário. Hum... Pensando bem, ele deve ganhar!

6º O Windows 7 não reconheceu minha câmera USB, diz que é muito antiga. Será? No manual dela esta escrito HEBE CAM!

5º Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer.

4º Em noite de tempestade, quem tem no-break é rei.

3º Use só o melhor: Linux para servidores, Mac para gráficos, Windows para Paciência.

2º A pressa é inimiga da conexão.

1º O meu Windows não deu nenhum problema, liguei para Microsoft perguntando se isso era normal.

Espero que tenham gostado, e que possam ter se divertido, se alguém souber de mais frases desse genêro, mande-nos que a gente posta aqui.

Por: Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário