quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Iphone para jogos !

Os amantes da Apple, encantados por gráficos sensacionais entre outras funcionalidades do Mac, por muito tempo foram esquecidos no ponto relacionado a jogos. Mas isso começou a mudar em 2008 quando a marca da Maçã criou o seu App Store, e foi ai que muitos se impressionaram, ao perceber que a categoria mais popular era a dos Games.
Começaram a surgir então jogos para Iphone, embora alguns critiquem dizendo que é muito complicado, ou não é interessante jogar em um dispositivo Touch Screen, outros assim como eu, acham surpreendente o fato de ter em seu celular, jogos que existem também para outras plataformas, pois afinal, o celular esta sempre a mão, e atualmente todo mundo possui ao menos um.
O jogos possuem ótimos gráficos e jogabilidade, assim como são divertidos de serem jogados, afinal é esse o objetivo.


Com toda essa novidade de jogos para Iphone, a questão de valores ainda é divergente. Afinal o valor do aparelho aqui no Brasil não é tão acessível, e os jogos também possuem um alto custo. Acredita-se que se a Apple deu um passo em direção ao futuro, agora todos deveram torcer para que os custos diminuam e fiquem mais acessíveis a todos, fazendo assim com que outras concorrentes diminuam o preço de seus produtos.

Bem galera, esperamos um dia poder jogar no Iphone, talvez quando o mesmo for vendido a preço popular. asudhsau
Abraço
Por: Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário