domingo, 2 de janeiro de 2011

Que tecnologias esperamos em 2011?



O ano de 2010 foi um ano que pode ser definido como bom, onde grandes e revolucionários tecnologias e "brinquedinhos" tecnológicos surgiram para revolucionar o que havia até então.
Alguns tão esperados surgiram, mas não foram popularizados e nem tão aclamados assim, como por exemplo, o Chrome OS, sistema operacional lançado pelo Google em setembro de 2010. Talvez em 2011 sofra alterações e seja relançado diferenciado e possa ter a aprovação dos usuários.
Outras tecnologias que eclodiram no ano que terminou a pouco, foram os smartphones que se popularizaram e com certeza evoluirão muito em 2011, pois afinal depois de tantos modelos lançados e do sucesso, a muito mais a ser explorado.
O mundo em várias dimensões foi algo que despertou interesse em vários sentidos, e com isso vários produtos em 3D começaram a ser lançado em maior escala, como webcam, monitores, notebook’s e há muitos outros produtos que serão lançados, usando o 3D ou quem sabe até outras dimensões, por que não? 2011 está apenas no começo não é.
Entre outras tecnologia conhecidas em 2010 estão também o IPad, os Readers.
Talvez em 2011 sejam criados computadores interativos, os quais falaram conosco, e quando travarem e levarem uma pancada revidarão. audhsaud
Ou então ao assistir um filme de guerra em 28484D deverá usar colete a prova de bala. kkkk'

Nós do Atuanimando, esperamos que 2011 seja um ano marcado por o conhecimento de tecnologias possívelmente revolcionárias, que possam estar facilitando cada vez mais algumas tarefas, e aumentando a comodidade.
Para quem quiser saber mais sobre as tecnologias esperadas para 2011 é só acessar as previsões segundo ces 2011.
E você que tecnologia espera ser lançada em 2011?
Por: Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário