sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A era do 3D

Pra quem imaginava que a era do 3D, não passaria daqueles simples filmes, os quais para assistir precisava-se daqueles óculos com uma lente e uma lente azul., se enganou completamente.
Na verdade hoje, a corrida tecnológica, esta praticamente toda voltada ao mundo em três dimensões, onde as imagens saem das telas e até dispensam aqueles óculos coloridos, digamos assim, por algo mais discreto, ou até dispensa óculos
O mundo 3D hoje não se limita apenas em filmes, muito pelo contrario, com todo esse universo sendo investido, empresas como a Philips lançam sua televisão de meras 58 polegadas em 3D é tudo muito incrível, assim como o preço que fica em torno de 4 mil euros. Outra empresas a entrar na onda foi a Sony que lançou o prototipo de notebook em 3D que pode chegar ao mercado no começo de 2011. Se você acha que essa corrida pela tecnologia 3D esta muito longe, então vai ai o brasileiro Positivo Premium 3D, talvez o nome positivo não soe tão bem, mais quando falamos de um notebook com 4Gb de memória, processador I7 e placa de vídeo com 1Gb dedicado e óculos, para reproduzir, vídeos e jogos com excelente qualidade mudamos de conceito. O mesmo estará a venda no mercado no começo do ano que vem por um preço médio de 6.499 reais.
Agora a pergunta que não quer calar, o que mais vão inventar com a tecnologia das três dimensões?



Por: Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário