sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Trilha sonora das nossas vidas !

O fato de sempre terem músicas em nicks, depoimentos em frases mais diversas, para representar o que determinada pessoa, me levaram a concluir que sim, nossas vidas tem trilhas sonora. Falo por mim que em certos momentos, lembrando de alguma coisa, me vem a letra de uma música na cabeça. 
Não importa o ritmo, não importa se é em português, em inglês, espanhol, japonês mas sempre tem pelo menos um trecho de uma música que se encaixe com aquilo que estamos sentindo no momento. Também não importa o momento, pode ser um momento triste, um momento feliz, um momento extremamente depressivo, sempre achará um pedacinho da letra de uma música que vai expressar realmente o que você esta sentindo. A importância das músicas em nossas vidas é tão grande que já se tem músicas falando sobre a trilha sonora das nossas vidas!
As músicas além de expressarem o que estamos sentindo, elas parecem influenciarem no que sentimos, como por exemplo: ao acordar logo pela manhã e ouvir uma música animada, parece que seu dia fica diferente. Ou então quando triste, ouviu uma música depressiva deixa ainda mais pra baixo. Tem também aquela música que te lembra alguém ou momentos vividos.
Bem acho que é comprovado que as músicas são de grande importancia em nosso cotidiano, agora basta torcer para cada vez terem músicas melhores e com letras que cada vez falem mais por nós.



Pra quem concorda:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=28559716

Por: Gustavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário